Tendo como local o Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, foi realizada nesta sexta-feira (10), a terceira edição do Seminário Eleitoral promovido pela ACERT em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

O evento foi aberto pelo presidente da ACERT, jornalista Paulo César Norões, que destacou a importância do evento destinado aos radiodifusores e comunicadores do rádio e televisão cearenses.

Representando a Assembleia Legislativa falou o seu Coordenador de Comunicação Social José Ilo Santiago para, em seguida, usar da palavra a desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

A exposição sobre a Legislação Eleitoral foi realizada pela juíza Daniela Lima da Rocha, Coordenadora da Justiça Eleitoral, seguindo-se as palestras do advogado Afro Lourenço (Diretor Jurídico da ACERT) e engenheiro Gilson Moreira (Diretor Técnico).

A quarta e última edição do evento será realizada no próximo dia 18 (sábado) na cidade de Sobral, reunindo os radiodifusores e comunicadores da Região Norte.

 

 

Create Account



Log In Your Account