O presidente da ACERT, jornalista e radialista Paulo César Norões, esteve presente à reunião extraordinária da Câmara Setorial do Audiovisual, instrumento consultivo da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE, realizada no último dia 29 de abril.

 

A Câmara é composta por instituições públicas e privadas do setor audiovisual, com objetivos focados na consolidação do setor como estratégico.

 

Os principais objetivos do evento foram Discutir a Lei do Audiovisual, Edital do Fundo Setorial, conteúdo, capacidade de produção e qualificação do setor e, ainda, contribuir com conteúdos para o Seminário que a Câmara realizará em junho do corrente ano na promoção de um grande encontro com o intuito de criar um espaço de trocas produtivas no campo da formação, produção, exibição e mercado.

 

Além do presidente da ACERT estiveram presentes representantes da TBI, TV Ceará, TV Assembleia, TV Verdes Mares, TV Jangadeiro, TV Fortaleza, TV Uni for, TV Diária, TV O Povo e Universidade Federal do Ceará – UFC.

 

Create Account



Log In Your Account