O jornalista Wellington Nunes, Assessor de Comunicação da Caixa Econômica Federal compareceu nesta quarta-feira à sede da ACERT, para agradecer o empenho da entidade e das emissoras afiliadas na divulgação da camoanha “Sorriso Largo”, promovida anualmente pela CEF.

 

Com o slogan “Sabe o significado de um brinquedo? Um sorriso largo de criança” a campanha arrecadou no corrente ano 7.005 brinquedos para crianças atendidas por 25 entidades sociais. Os brinquedos foram entregues no dia 09 de outubro em solenidade no 23 BC.

 

Em treze anos de campanha foram arrecadados 105.477 brinquedos, beneficiando crianças de 402 projetos e instituições.

 

A campanha Sorriso Largo foi promovida por diversas instituições e empresas como o 23 BC, ACERT, Caixa Econômica Federal, Casa de Vovó Dedé, Bezerra & Oliveira, Expressão Gráfica, Ifactory, LabPasteur e Unimagem, Mudanças Granero, NP Soluções em Informática, Rádio Liderança, SECOVI, Sistema FIEC, Supermercado Lagoa, Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital.

 

Na ocasião da visita o jornalista Wellington Nunes fez a entrega de um Diploma de reconhecimento ao apoio recebido pela ACERT. O jornalista Paulo César Norões, presidente da entidade, agradeceu em nome das emissoras que divulgaram o evento, ressaltando a importância dessa campanha.

 

Create Account



Log In Your Account