Encerrando a programação do Fala Ceará 2018, realizada nos dias 4 e 5 do corrente mês de dezembro no Hotel Sonata de Iracema, foram revelados os vencedores da Jornada Aboio de Comunicação – Prêmio Aboio, que reuniu mais de uma centena de peças na promoção da ACERT em parceria com a ABAP-CE.

 

O evento foi comandado pelos presidentes das entidades, respectivamente Paulo César Norões e Evandro Colares, contando com a presença de representantes das agências de publicidade e universitários que concorreram ao Prêmio.

 

– Melhor VT da Categoria Universitário foi Rafael Moreira, com o título: A Família na Propaganda.

– Melhor Spot da Categoria Universitário foi Ian Carneiro de Morais , com o título: Leilão de Mulheres.

–  Categoria Campanha – Acesso Comunicação com a campanha Unimed Fim de Ano.
– Categoria Spot institucional – Agência Bolero com o título: Diário do Nordeste – Voz Cancela

– Spot da Categoria Serviço/Produto – Agência Bravo/BBG peça com o título Fortbrasil Cordel 1

– Categoria Spot Varejo foi a Acesso Comunicação, com a peça FRT, do cliente: Faculdade Rodolfo Teófilo.

Categoria Spot Responsabilidade Social foi a Bravo BBG, com a peça Mama Dance, do cliente: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Hospital Crio.

– Categoria VT Institucional é a Agência: GK Publicidade, com a peça Cearencismo.

– Categoria: VT Serviço ou Produtos foi a Agência Bolero, com a peça com o título Musicoterapia

– Categoria VT Varejo foi a G Marketing, com a peça Apiguana Páreo Duro

– Categoria VT Responsabilidade Social foi a Bolero, com a peça Viver pra Valer

– Categoria: Jingle Institucional foi a agência:  Flex And Comunicação, com o título: Cidade de Fé e Trabalho, do cliente: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

– Categoria: Jingle Serviços ou Produtos é a Mulato Comunicação, com a peça Puro Acaí é do Brasileiro

– Categoria: Jingle Varejo foi a GK Publicidade, com o título: Delicia de Páscoa.

 

Create Account



Log In Your Account