A Abert – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão realiza nesta quinta-feira (16) importante reunião do seu Conselho Superior com a presença de convidados de autoridades e dos presidentes de associações estaduais.

O secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, participou do evento, apresentando aos radiodifusores a importância da reforma previdenciária e os impactos na sociedade e economia.

Também prestigiou o encontro o secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Elifas Gurgel, convidado para falar sobre os trabalhos em andamento no MCTIC e as expectativas para a radiofifusão.

Durante a reunião o presidente da Abert, Paulo Tonet Camargo, e o diretor geral Cristiano Lobato Flores apresentaram os projetos da entidade para os próximos meses.

O segmento de rádio e televisão cearense esteve representado pelo presidente da ACERT Paulo César Norões e pela presidente do Sindatel e vice-presidente da entidade, Carmen Lúcia Dummar Azulai.

Encontro na Abert. Palestra do secretário Nacional de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. Logo mais teremos uma palestra do secretário Especial de Previdência e do Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

 

Create Account



Log In Your Account