“Vivemos uma crise de viralização do ódio, por meio das fake news, e nada mais importante que a liberdade de imprensa e de expressão para comunicar de forma livre e fortalecer as instituições democráticas”.

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados

 

“Com a frente, podemos unificar os projetos, essa é a valorização que o rádio tanto precisa. Trataremos da migração AM para FM, a digitalização do rádio, mas principalmente a proteção da radiodifusão”.

Deputado Eli Corrêa Filho (DEM-SP), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão

 

“Não há como se falar em comunicação sem falar em rádio. É um meio fundamental para uma sociedade livre e democrática, principalmente para as mulheres”

Deputada Celina Leão, vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão (PP-DF)

 

“A frente é importante para fortalecer ainda mais a radiodifusão. Temos ações que precisam ser feitas de forma urgente e outras que podemos fazer a médio e longo prazos, e nada melhor que um grupo de parlamentares em prol desse tema tão importante para o Brasil”.

Deputado Amaro Neto (Republicanos – ES) – vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão

“Essa frente, além de defender o fortalecimento da radiodifusão brasileira, vai trazer uma mobilização, um grande debate, incorporando o papel fundamental da liberdade de expressão, que hoje é um debate atualíssimo na vida política e institucional do Brasil “.

Deputado Afonso Motta (PDT-RS) – vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão

 

“Fortalecer esse sistema, e ao mesmo tempo integrá-lo e defendê-lo, é fundamental para a democracia brasileira. O sistema de radiodifusão do Brasil é o mais democrático e mais republicano, porque estabelece o contraditório e o direito de defesa, que são princípios fundamentais do estado de direito”.

Deputado José Guimarães (PT-CE)

Create Account



Log In Your Account