O Presidente Michel Temer vai sancionar no próximo dia 4 de abril às 11 horas em Brasília, a Lei que flexibiliza o horário de veiculação do programa A Voz do Brasil, já aprovada pela Câmara Federal e pelo Senado.

O evento é de fundamental importância para a radiodifusão brasileira, considerando que essa conquista foi fruto de um grande trabalho desenvolvido pela Abert e pelas entidades estaduais.

Radiodifusores de todas as regiões do país estão sendo convidados para participarem da solenidade. A Acert estará representada pelo seu presidente Paulo César Norões, que comandará uma comitiva de radiodifusores cearenses.

Na mesma data a Abert e os representantes das entidades estaduais estarão reunidos com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, e lideranças partidárias, tratando de assuntos relacionados com os interesses do rádio e televisão brasileiros.

O presidente da Abert, Paulo Tonet Camargo, destaca a importância do acontecimento, coroando um exaustivo trabalho desenvolvido pela entidade por ele presidida e pelas Associações estaduais.

Create Account



Log In Your Account