O governador Camilo Santana esteve em Iguatu neste sábado (24) para um contato com radiodifusores e radialistas da região centro-sul, atendendo a convite formulado pelo presidente da ACERT, jornalista Paulo César Norões.

O evento foi realizado na sede do SENAC e contou com palestras abordando temas relacionados com os interesses da radiodifusão cearense. O advogado Afro Lourenço, Assessor Jurídico da entidade falou sobre a Superação da Crise pelo Associativismo, enquanto o engenheiro Gilson Moreira, Assessore Técnico discorreu sobre As Exigências do Ministério das Comunicações.

O presidente Paulo César Norões ressaltou a importância do evento que reuniu aproximadamente cem comunicadores das emissoras da região centro-sul, aproveitando a oportunidade para convidá-los a participar do Fala Norte-Nordeste 2019 que será realizado em Fortaleza nos dias 28 e 29 de novembro próximo.

Ao final do encontro o governador Camilo Santana concedeu uma entrevista coletiva aos comunicadores participantes, agradecendo o convite e a oportunidade para dialogar com os profissionais da comunicação das emissoras de rádio e televisão.

 

Create Account



Log In Your Account