Primeira pós-graduação a distância para gestores de radiodifusão será lançada na próxima semana

 
O Centro Universitário Internacional (Uninter), em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), criou o primeiro curso de pós-graduação de Gestão de Empresas de Radiodifusão do Brasil. O lançamento oficial está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 20h, na Uninter, em Curitiba (PR). Daniel Slaviero, presidente da ABERT, estará presente na cerimônia.
 
O curso foi criado após a realização de um levantamento das demandas do setor. Atualmente, existem cerca de 100 mil trabalhadores na radiodifusão e, de acordo com dados do Ministério da Educação (MEC), apenas quatro especializações foram registradas incluindo rádio em algum dos seus eixos. Nenhuma delas é direcionada unicamente ao rádio ou inclui ensino a distância.
 
Saiba mais sobre a pós
 
O curso Gestão de Empresas de Radiodifusão será realizado a distância, com duração de 9 meses e estruturado em três módulos. O profissional que finalizar a pós-graduação receberá título de especialista e estará preparado para assumir cargos de supervisão, gerência ou direção.
 
Os alunos terão acesso ao conteúdo como, quando e onde quiserem. Aulas, livros, atividades online, chat, tutoria e materiais didáticos estarão disponíveis 24 horas por dia.
Para mais informações, acesse http://uninter.com/radiosparceiras/