Reunião do TRE com ACERT e Partidos Políticos amanhã

Amanhã, dia 17 de agosto, acontecerá reunião convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral com a participação de dirigentes da Acert e representantes dos partidos políticos para a elaboração de plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito, garantida a todos a participação nos horários de maior e menor audiência.
 
 Também será o último dia para o Tribunal Superior Eleitoral divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado, em até dez minutos diários requisitados das emissoras de rádio e de televisão, contínuos ou não, que poderão ser somados e usados em dias espaçados, podendo ceder, a seu juízo, parte desse tempo para utilização por Tribunal Regional Eleitoral.
 
A  partir de hoje (16) será permitida a propaganda eleitoral na Internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga. Também até esta data, as emissoras deverão fornecer à Justiça Eleitoral, aos partidos políticos e às coligações, por meio do formulário próprio, os números de fac-símile, telefones, endereços e o nome dos responsáveis para o recebimento dos mapas de mídia e mídias.