3º Fórum Latino-Americano de Negócios da Radiodifusão

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e a SET realizam nos dias 29 e 30 de agosto a terceira edição do Fórum Latino-Americano de Negócios da Radiodifusão durante o SET EXPO 2016, reunindo os representantes da radiodifusão e da indústria de multimídia.
 
Entre os temas a serem discutidos estão as tendências para rádio e TV e projetos para um novo rádio frente ao panorama econômico no Brasil e na América Latina. Já estão confirmados: Darren Whitehead, diretor de Desenvolvimento de Negócios da IABM (International Association of Broadcasting Manufacturers); Rodrigo Neves, diretor geral do Grupo Bandeirantes em Campinas; João Monteiro de Barros Neto, diretor da Rede Vida e Acácio Costa, diretor do Grupo Mix.
 
SET EXPO 2016

Considerado um dos maiores encontros de radiodifusão e novas mídias da América Latina, o SET Expo apresentará o 28º Congresso de Tecnologia, com palestrantes do mundo inteiro que abordarão temas como o futuro da TV aberta, migração do rádio AM/FM, os desafios da transmissão em 8K, inteligência artificial, games e a revolução do grafismo na TV.
 
Paralelamente ao congresso, o SET Expo apresenta a Feira de Exposição de Produtos e Serviços, que deve reunir cerca de 200 expositores de 35 países. O projeto da ABERT que reúne as rádios brasileiras em um único integrador, o Mobilize-se, marcará presença no Pavilhão do Rádio. Uma equipe responsável pelo projeto estará disponível para informar e esclarecer dúvidas. As novidades do Mobilize-se terão um pré-lançamento em um painel do SET EXPO 2016.
Inscrições: gelda@aesp.org.br – (11) 2164.0925