INSERÇÕES NACIONAIS - DIAS 02, 03, 04 E 06/03

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO - ABERT  informar que o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, determinou a veiculação das inserções nacionais conforme a programação seguinte:
 
02/03 (Quinta-feira):  de 30" (trinta segundos) ou 1' (um minuto), no total de 5,0' (CINCO) minutos, no rádio  e na televisão, em todos os Estados e no Distrito Federal.
 
·  Propaganda Partidária nº 6-42, Relator o Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, de interesse do PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL - PT do B, no total de 2,5' (DOIS E MEIO) minutos.
·  Propaganda Partidária nº 26-33, Relator o Ministro Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamin, de interesse do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL - PMN, no total de 2,5' (DOIS E MEIO) minutos.
 
 
03/03 (Sexta-feira): 2,5' (DOIS E MEIO) minutos, no rádio  e na televisão, em todos os Estados e no Distrito Federal:
 
·  Propaganda Partidária nº 26-33, Relator o Ministro Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamin, de interesse do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL - PMN, no total de 2,5' (DOIS E MEIO) minutos.
 
 
04/03 – (Sábado): de 30" (trinta segundos) ou 1' (um minuto), no total de 2,0' (DOIS) minutos, no rádio  e na televisão, em todos os Estados e no Distrito Federal:
 
·  Propaganda Partidária nº 530-39, Relator o Ministro Henrique Neves da Silva, de interesse do PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO - PSDC, no total de 2,0' (DOIS) minutos.
 
06/03 (Segunda-feira):  de 30" (trinta segundos) ou 1' (um minuto), no total de 4,0' (QUATRO) minutos, no rádio  e na televisão, em todos os Estados e no Distrito Federal:
 
·  Propaganda Partidária nº 15-04, Relatora a Ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, de interesse do PARTIDO DEMOCRÁTICA TRABALHISTA - PDT, no total de 1,0' (UM) minutos.
·  Propaganda Partidária nº 42-84, Relatora a Ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, de interesse do PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA - PRP, no total de 1,0' (UM) minutos.
·  Propaganda Partidária nº 18-56, Relator o Ministro Henrique Neves da Silva, de interesse do PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA - PMB, no total de 2,0' (DOIS) minutos.
 
 
A responsabilidade pelo encaminhamento dos SPOTS a serem transmitidos é exclusiva dos próprios partidos políticos, os quais devem enviar o material em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário previsto para as veiculações.
 
 
 
Atenciosamente,
 
CRISTIANO LOBATO FLORES
DIRETOR DE ASSUNTOS LEGAIS E INSTITUCIONAIS