Sanção presidencial da Medida Provisória 747

Radiodifusores de todo o país participaram, nesta terça feira (28), da solenidade de sanção presidencial da Medida Provisória 747, no Palácio do Planalto, em Brasília.
 
Estariveram presentes à cerimônia o presidente da República Michel Temer, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações Gilberto Kassab, o presidente da Abert, o presidente da Abert Paulo Tonet Camargo, dirigentes das associações estaduais e radiodifusores.
 
A MP 747, que simplifica os processos de renovação e transferência de outorgas das emissoras de rádio e TV é considerada pela radiodifusão uma das maiores conquistas para o setor nos últimos 50 anos.
 
De acordo com Paulo Tonet Camargo, “as alterações na legislação irão beneficiar a radiodifusão , facilitando a gestão das emissoras. A melhor prestação dos serviços públicos exige celeridade e agilidade. A burocracia não pode ser um entrave para a comunicação social em tempo de globalização e novas tecnologias”.
 
A ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão esteve representada pela sua presidente, jornalista e radialista Carmen Lúcia Dummar Azulai.
 
Na foto, feita em Brasília, da esquerda para a direita, Carmen Lúcia (Presidente da Acert), Paulo Tonet Camargo (Presidente da Abert) e Marise Hartke (Vice-Presidente da Abert).