A partir desta terça-feira (3), e até a próxima sexta-feira (6), as emissoras de rádio e TV associadas à ABERT deverão veicular, dentro dos cinco minutos diários previstos no Convênio MEC-ABERT, de segunda a sexta-feira, nova campanha do Ministério da Educação.

O material da campanha de utilidade pública do MEC, intitulada “FIES 2ª Chamada”, está disponível aqui para aquelas emissoras que já fizeram seu cadastro no site da ABERT.

Para os radiodifusores que veicularão a campanha do MEC pela primeira vez, informamos que é necessário se cadastrar no site da ABERT (cadastre-se aqui).

Ao realizar o cadastro, uma mensagem de confirmação será encaminhada ao email indicado pela emissora e, somente após a validação, o radiodifusor terá acesso aos materiais (spot e vídeo).

Campanha: FIES 2ª Chamada

O Fundo de Financiamento Estudantil – FIES é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições privadas.

 

Desde sua criação, em 1999, o FIES já passou por várias inovações com o objetivo de ampliar ainda mais o acesso da população à educação superior.

 

A partir do segundo semestre de 2015, o programa passou por algumas mudanças como a concessão do financiamento a estudantes com renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até dois e meio salários mínimos e prioridade na oferta de financiamento em cursos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

TV
Peças: 1 filme de 30″
Título: “FIES 2ª Chamada”
Período de veiculação: 03 a 06/07

RÁDIO
Peças: 1 spot de 30″
Título: “FIES 2ª Chamada”
Período de veiculação: 03 a 06/07

Para eventuais dúvidas, os radiodifusores devem entrar em contato com a Diretoria Jurídica da ABERT, por meio do telefone (61) 2104.4600 ou email:  juridico@abert.org.br

 

 

Create Account



Log In Your Account