A reunião desta quarta feira (8) da diretoria da ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão contou com a presença do novo diretor da TV Assembleia, Renato Carvalho Borges, que atendeu convite formulado pela entidade que comanda o segmento da radiodifusão no Ceará.

Na oportunidade o novo dirigente da TV Assembleia foi saudado pelo presidente da ACERT jornalista e radialista Paulo César Norões, que enfatizou a importância daquela visita, que servia para estreitar ainda mais os laços de relacionamento entre a entidade por ele presidida e a emissora de televisão da Assembleia Legislativa.

Renato Borges agradeceu o convite e disse da sua satisfação em comparecer à reunião da ACERT, aproveitando o momento para destacar os planos que seu comando já estava colocando em prática para modernizar os equipamentos da emissora, bem como fortalecer a programação no sentido de prestigiar todas as regiões do Estado.

Destacou o apoio que vem recebendo por parte do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto, comprometido com o interesse em fortalecer ainda mais a atuação da emissora e modernização dos equipamentos.

 

Create Account



Log In Your Account