JORNADA ABOIO DE COMUNICAÇÃO
DIA 04 DE DEZEMBRO (TERÇA-FEIRA)
HORÁRIO TEMA LOCAL
13h Credenciamento Saguão
14h Workshop 1 – DISRUPTURA – A Nova Linguagem do Rádio:  Da Gravata à BermudaLuiz Henrique Romagnoli – Sócio da Toda Onda Inteligência de Conteúdo Auditório 3
Workshop 2 –  INOVAÇÃO –  O Impacto das Novas Tecnologias do RádioRuy Jobim – Diretor da Escola de Rádio. Auditório 4
16h Workshop 3 –  MÍDIA PROGRAMÁTICATransformação da Forma como se Vende e Compra Mídia –  Inês Pimpão – Head de Planejamento e Marketing da Publya. Auditório 3
Workshop 4 – PESQUISA – Insights da Nielsen Sobre as Ferramentas Essenciais Num Cenário de Mídia em Constante TransformaçãoDavid Eastman – Digital Solutions Leader & WATCH, Nielsen Brazil Auditório 4
DIA 05 DE DEZEMBRO (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO TEMA LOCAL
14h Workshop 5 –  CRIAÇÃO – Identidade Sonora da Marca – Zanna – CEO Agência Zanna Auditório 3
Workshop 6 –  Compliance em Agências de Publicidade – Otavio VenturiniGerente de Integridade Corporativa da Agência Nova SB Auditório 4
16h Workshop 7 –  GLOBOSAT –  Plataforma Gente com o Estudo ‘’ Respeito às Diferenças’’ – André Yuhara Diretor de Publicidade Globosat Brasília e Eduardo Salvador – Diretor de Publicidade Globosat Regional Auditório 3
Workshop 8 – TV e Digital: A Integração na Prática Marina Carvalho Marketing na Globo em Pernambuco Auditório 4
20h Entrega do Prêmio Aboio de Comunicação Área da Piscina

*Programação sujeita à alteração

 

 

Create Account



Log In Your Account