O Dia Nacional do Rádio, comemorado em 25 de setembro, será lembrado no encontro “Rádio: mercado em sintonia”, que acontece na próxima quarta-feira (25), no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo (SP). Promovido pela ABERT, em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o evento reunirá, além de radiodifusores, artistas e grandes nomes do mercado publicitário e anunciante.

O jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em fevereiro deste ano, será o grande homenageado do dia.

Na programação, estão confirmadas as presenças de Mário D’Andrea, presidente da ABAP, o cantor Wilson Simoninha, Nelcina Tropardi, presidente da ABA, Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil, e Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE.

O ator Lima Duarte, convidado especial do encontro, falará sobre sua experiência em rádio no início da carreira artística.

Os painéis destacarão a relevância do rádio como atividade econômica, com indicadores, perspectivas e tendências do mercado para o meio, além da força do rádio na divulgação de peças publicitárias.

Durante o encontro, haverá ainda o lançamento de uma campanha nacional que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro.

Representando a radiodifusão do Ceará estarão presentes o presidente da ACERT, Paulo César Norões, a vice-presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai e a chefe do Escritório do Rádio Cinthia Pinheiro.

Mais informações no site abert.org.br/evento.

Create Account



Log In Your Account