Tendo como local o Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a ACERT promove nesta sexta-feira (10), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE, a terceira edição do Seminário Eleitoral destinado aos radiodifusores e comunicadores das emissoras de rádio e televisão cearenses.

O evento terá início às 09 horas, contando com presença da desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do TRE, do presidente da ACERT jornalista Paulo César Norões e das juízas Daniela Lima Queiroz (Coordenadora da Justiça Eleitoral) e Adriana Dantas Cruz.

Os diretores da entidade, Afro Lourenço (Jurídico) e Gilson Moreira (Técnico) farão exposição sobre assuntos diretamente relacionados com os interesses da radiodifusão.

Os participantes terão oportunidade de debaterem sobre a legislação para o próximo pleito e também sobre assuntos técnicos e jurídicos de interesse do rádio e televisão.

Lembramos que a principal finalidade do Seminário é evitar que as emissoras de rádio e televisão, bem como os comunicadores, sofram qualquer tipo de punição pelo não cumprimento da legislação em vigor. Informamos que a entrada para o acesso ao Auditório Murilo Aguiar é feita pela Rua Barbosa de Freitas.

 

 

Create Account



Log In Your Account