O Tribunal Superior Eleitoral autorizou, excepcionalmente, a veiculação de nova campanha do MEC, a partir desta quinta-feira (26) e até o dia 3 de agosto (inclusive).

O material da campanha de utilidade pública do MEC, intitulada ” ENCCEJA 2018 “, está disponível aqui para aquelas emissoras que já fizeram seu cadastro no site da ABERT.

Para os radiodifusores que veicularão a campanha do MEC pela primeira vez, informamos que é necessário se cadastrar no site da ABERT (cadastre-se aqui).

Ao realizar o cadastro, uma mensagem de confirmação será encaminhada ao email indicado pela emissora e, somente após a validação, o radiodifusor terá acesso aos materiais (spot e vídeo).

Campanha: ENCCEJA 2018

O ENCCEJA – O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) foi realizado pela primeira vez em 2002, com o intuito de oferecer uma nova oportunidade a jovens e adultos que não concluíram importantes etapas do ensino básico na idade adequada. Sob o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) em todo o território nacional, o exame é aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em colaboração com as secretarias estaduais e municipais de Educação e, fora do Brasil, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). Levando em consideração os desafios da vida cotidiana, com um mercado de trabalho altamente competitivo, o ENCCEJA oferece uma chance concreta de obter certificados de conclusão do ensino fundamental ou médio, por meio de uma avaliação que mede competências, saberes e habilidades.

TV
Peças: 1 filme de 30″
Título: “ENCCEJA 2018”
Período de veiculação: 26/07 a 03/08

RÁDIO
Peças: 1 spot de 30″
Título: “ENCCEJA 2018”
Período de veiculação: 26/07 a 03/08

Para eventuais dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria Jurídica da ABERT, por meio do telefone (61) 2104.4600 ou e-mail juridico@abert.org.br

Create Account



Log In Your Account