Encerrando a programação do Fala Ceará 2018, realizada nos dias 4 e 5 do corrente mês de dezembro no Hotel Sonata de Iracema, foram revelados os vencedores da Jornada Aboio de Comunicação – Prêmio Aboio, que reuniu mais de uma centena de peças na promoção da ACERT em parceria com a ABAP-CE.
O evento foi comandado pelos presidentes das entidades, respectivamente Paulo César Norões e Evandro Colares, contando com a presença de representantes das agências de publicidade e universitários que concorreram ao Prêmio.
– Melhor VT da Categoria Universitário foi Rafael Moreira, com o título: A Família na Propaganda.
– Melhor Spot da Categoria Universitário foi Ian Carneiro de Morais , com o título: Leilão de Mulheres.
– Categoria Campanha – Acesso Comunicação com a campanha Unimed Fim de Ano.
– Categoria Spot institucional – Agência Bolero com o título: Diário do Nordeste – Voz Cancela
– Spot da Categoria Serviço/Produto – Agência Bravo/BBG peça com o título Fortbrasil Cordel 1
– Categoria Spot Varejo foi a Acesso Comunicação, com a peça FRT, do cliente: Faculdade Rodolfo Teófilo.
– Categoria Spot Responsabilidade Social foi a Bravo BBG, com a peça Mama Dance, do cliente: Hospital Crio.
– Categoria VT Institucional é a Agência: GK Publicidade, com a peça Cearencismo.
– Categoria: VT Serviço ou Produtos foi a Agência Bolero, com a peça com o título Musicoterapia
– Categoria VT Varejo foi a G Marketing, com a peça Apiguana Páreo Duro
– Categoria VT Responsabilidade Social foi a Bolero, com a peça Viver pra Valer
– Categoria: Jingle Institucional foi a agência: Flex And Comunicação, com o título: Cidade de Fé e Trabalho, do cliente: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.
– Categoria: Jingle Serviços ou Produtos é a Mulato Comunicação, com a peça Puro Acaí é do Brasileiro
– Categoria: Jingle Varejo foi a GK Publicidade, com o título: Delicia de Páscoa.