FINALIZANDO O PROJETO GRANDES NOMES DO RÁDIO E TV

AMIGAS e AMIGOS.

Com a publicação da biografia do saudoso Guilherme Neto, encerro minha participação no excelente projeto Grandes Nomes do Rádio e TV Cearenses, ideia brilhante do Assessor de Criação Eduardo (Dudu) Odécio com apoio do presidente Afro Lourenço.

Desde já minhas desculpas pela não inclusão de alguns nomes, pois o tempo reduzido para a pesquisa não foi suficiente para focalizar um maior número de biografados.

Infelizmente não foi possível agilizar a impressão dos exemplares do livro, apesar dos esforços da Diretoria da ACERT, providência que ficará para uma outra oportunidade que deverá ser anunciada brevemente.

Aproveito para agradecer o apoio recebido do presidente Afro e do assessor Dudu, bem como da secretária Fátima Fontenele, que foi o elo de ligação com familiares e profissionais que atuam nas emissoras do interior. Numa das páginas do livro registro a relação dos que colaboraram nas pesquisas.

O literalmente grande humorista Falcão diz nos seus shows que “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”. Peço permissão para modificar e afirmar que Felicidade não é tudo, mas é 100%. Estou feliz por ter participado desse Projeto.

Muito grato a todos e um grande abraço.

 

Joseoly Moreira

Assessor e Comunicação da ACERT