Nesta sexta-feira (25), comemoramos o Dia Nacional do Rádio. São 98 anos de um meio que, desde as primeiras transmissões em nosso país, tem se adaptado constantemente às inovações tecnológicas, mantendo seu lugar de destaque na vida do brasileiro.

 

Em homenagem à data, a ABERT está lançando a campanha “Smart é ter rádio FM no celular”, que incentiva o consumidor a escolher um modelo de celular que tenha o chip FM desbloqueado.

 

Mais uma vez, pedimos a colaboração do caro amigo para a veiculação das peças publicitárias pelas emissoras de rádio e redes sociais: são quatro spots para rádio e dois vídeos para as redes sociais.

 

Os vídeos para as redes sociais estão nos links abaixo:

 

Vídeo Busão:

https://www.abert.org.br/web/video/busao.mp4

 

Vídeo Pescadores:

https://www.abert.org.br/web/video/ABERT_Pescadores.mp4

 

Os spots estão nos links abaixo:

 

Amigo:

https://www.abert.org.br/web/spot/radio/04_abert_v02_amigos_spot.mp3

 

Pescadores:

https://www.abert.org.br/web/spot/radio/02_abert_v02_pescadores_spot.mp3

 

Salão de Beleza:

https://www.abert.org.br/web/spot/radio/01_abert_v02_salao_beleza_spot.mp3

 

Busão:

https://www.abert.org.br/web/spot/radio/03_abert_v02_busao_spot.mp3

 

Os banners podem ser compartilhados nas redes sociais da ABERT: www.facebook.com/ABERT.RadioeTV e no Instagram: @abertbr.

 

Para facilitar a consulta dos consumidores interessados em trocar ou comprar um aparelho novo, a ABERT atualiza sempre a lista de marcas e modelos de celulares que têm o dispositivo FM. A lista completa pode ser encontrada em abert.org.br/celulares.

 

Lembro que na reunião da última terça-feira (22), o ministro das Comunicações Fábio Faria garantiu o apoio do Minicom à inclusão do chip FM nos celulares e disse que está trabalhando para que a obrigatoriedade da sua ativação ocorra o mais breve possível.

 

Vamos juntos alcançar mais essa conquista!

 

Participe da campanha pela inserção e desbloqueio do chip FM no celular!

 

Um forte abraço,

 

Flávio Lara Resende

Presidente