NOTA DE PESAR

MICHEL MICHELETO

 

A Radiodifusão brasileira está de luto com o falecimento do presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná – AERP e diretor-executivo da Rádio Banda B, MICHEL MICHELETTO.

Michel construiu uma bela história de vida. Para continuar seus estudos, aos nove anos de idade deixou a casa dos pais, e aos doze,  começou a trabalhar. Graduou-se duas vezes, em administração de empresas e em direito. Como advogado entrou no setor de comunicação e reestruturou o projeto vitorioso da Banda B, onde também se consagrou ao microfone. Em 2010 lançou o portal Banda B, que se tornou referência dentro e fora do Paraná. Atuou voluntariamente para várias instituições sociais e também integrava o Conselho Superior da Abert.
Além da sua atuação profissional, Michel era um ser humano especial, com características muito próprias de gentileza e empatia. Sabia ouvir e se aproximar das pessoas. Foi palestrante e também voluntário  em várias instituições  sociais. É uma grande perda para a radiodifusão brasileira.

A ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, através de sua Diretoria, apresenta votos de condolências aos que fazem sua coirmã AERP e aos familiares do ilustre companheiro falecido.

Carmen Lúcia Dummar Azulai

Presidente da ACERT