ACERT intensifica campanha relacionada com o Covid

Através de sua Diretoria a ACERT está intensificando junto às emissoras afiliadas a divulgação da campanha com orientações sobre os cuidados para combater a pandemia que está afetando os brasileiros e vários países.

A presidente Carmen Lúcia Dummar Azulai encaminhou carta-circular reenviando o spot sobre o assunto, para veiculação nas emissoras de todas as regiões do Ceará.

Na sua correspondência Carmen Lúcia destaca que “É bom constatar que a vacinação está avançando e que os casos de Covid e óbitos apresentam redução em nosso estado, chamando a atenção, porém, para a preocupação real com o período de férias, pois o Ceará é um estado que atrai turistas e esse período estimula festas e aglomerações”.

Ela destaca ainda que na Europa há uma expectativa de que o vírus indiano Delta poderá ser responsável pela contaminação de 90% dos casos no mês de agosto, motivo pelo qual precisamos intensificar a veiculação do spot e de notícias relacionadas com o problema, visando prevenir a população para que essa nova onda não se instale no nosso estado.